Confira os 10 melhores personagens de Johnny Depp

12

Gosta do ator norte americano John Christopher Depp II, ou mais conhecido como Johnny Depp, porém não sabe quais são seus melhores personagens? Hoje foi listando os dez melhores personagens dele para assistir. Confira:

1 – Edward mãos de Tesoura – 1990

02

Dirigido por Tim Burton. Neste filme conhecemos Edward (Johnny Depp), um jovem que foi construído por um velho inventor (Vince Prince) que acabou morrendo antes de lhe dar mãos humana, assim ele acabou ficando com tesouras no lugar das mãos. Após a morte de seu criador, ele fica completamente sozinho na mansão, até que Peg Boggs (Dianne Wiest) uma vendedora de cosméticos o encontra e o leva para casa dela, neste momento ele vira uma celebridade para toda vizinhança.

2 – Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador – 1993

03

Dirigido por Lasse Hallstrom. Neste filme conhecemos Gilbert Grape (Johnny Depp), um jovem adolescente que vive em uma cidade do interior e possui a responsabilidade de sustentar sua família, após seu pai cometer suicídio. Sua família é composta por suas irmãs excêntricas, sua mãe obesa que não para de comer desde que seu marido faleceu, e seu irmão mais novo que é autista, Arnie (Leonardo DiCaprio). Porém, sua vida muda completamente, quando Becky (Juliette Lewis) um forasteira chega à cidade.

3 – Benny e Joon: Corações em Conflito – 1993

04

Dirigido por Jeremiah S. Chechik. Neste filme conhecemos Sam (Johnny Depp), um rapaz excêntrico que vive imitando Charlie Chaplin e Buster Keaton, certo dia ele conhece Joon (Mary Stuart Masterson), uma jovem que possui deficiência mental e logo os dois se apaixonam. E Benny (Aidan Quinn), irmão mais velho de Joon, que cuida dela, tem que compreender que sua irmã pode ter sua própria vida.

4 – Ed Wood – 1994

05

Dirigido por Tim Burton. Neste filme conhecemos o excêntrico diretor de filmes trash e ficção cientifica, Ed Wood (Johnny Depp). Ele se envolve com um grupo de atores desajustados, para criar um filme de terror, porém com baixo orçamento.

5 – Donnie Brasco – 1997

Donnie Brasco (1996) Directed by Mike Newell Shown: Al Pacino, Johnny Depp

Dirigido por Mike Newell. Neste filme conhecemos o policial Joe Pistone (Johnny Depp), que usa o codinome de Donnie Brasco para se infiltrar entre os mafiosos. E nisso, acaba conhecendo um criminoso mais velho, Benjamin Ruggiero (Al Pacino) que toma sua tutela, ensinando o caminho do crime.

6 – Piratas do Caribe – 2003

07

Dirigido por Gore Verbinski. Neste filme conhecemos o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), um pirata que foi traído por sua tripulação e assim perdeu seu navio, o pérola negra para o Capitão Barbossa (Geoffrey Rush). Após o mesmo capitão saquear a cidade que Jack esta, e ainda sequestrando a filha do governador, pois estão atrás do ouro asteca, Jack aceita ajudar Will Turner (Orlando Bloom) a salvar a bela Elizabeth Swann (Keira Knightley) a jovem que foi sequestrada por seu inimigo.

7 – Janela Secreta – 2004

08

Dirigido por David Koepp. Neste filme conhecemos Mort Rainey (Johnny Depp), um escritor bem sucedido de livros comerciais que esta em crise, após descobrir que sua mulher o traíra e assim se divorciando da mesma. Ele então decide se isolar em uma cabana a beira do lago Tashmore, em busca de tranquilidade, até que um dia em sua porta aparece o místico John Shoother (John Turturro), vindo de Mississippi e o acusa de plágio, por uma obra que Mort escreveu anos atrás.

8 – Em Busca da Terra do Nunca – 2004

09

Dirigido por Marc Forster. Neste filme conhecemos sir James Matthew Barrie (Johnny Depp), um escritor de peças de teatro, que se encontra com dificuldade para escrevê-las, já que suas criações não eram bem vistas pelo público. Enquanto busca por inspiração, ele acaba conhecendo Sylvia Llewelyn Davies (Kate Winslet), uma mulher viúva e mãe de quatro crianças, as quais ele passa a entreter com brincadeiras e histórias. A partir desse relacionamento, lhe surgiu à inspiração para criar a história Peter Pan.

9 –  Aliança do Crime – 2015

10

Dirigido por Scott Cooper. Neste filme conhecemos James “Whitney” Bulger (Johnny Depp), um mafioso completamente fora da lei que após se reencontra com um amigo de infância que agora é policial do FBI. Aceita o acordo feito por ele, onde ele ira entregar seus concorrentes criminosos em troca de imunidade.

10 – Animais Fantásticos e onde habitam – 2016

11

Dirigido por David Yates. Neste filme conhecemos Gellert Grindelwald (Johnny Depp), um dos bruxos das trevas mais perigosos de todos os tempos, antigo amigo de Albus Dumbledore.
*Apesar de não ser muito falado neste filme, terá mais destaque no segundo filme da franquia.

Eae gostou da nossa de hoje? Acha que faltou algum personagem aqui, ou quer seu ator/atriz aqui? Então é só comentar ai abaixo.