GEEK 10 – As 10 melhores Sitcoms Americanas

01

Desde do início das televisões, as séries tem ganhado mais espaço, seja as de aventura quanto as de comédia, que são intituladas: Sitcoms (histórias curtas de comédia, que mostram o cotidiano dos personagens). E hoje foi listado as 10 melhores Sitcoms americanas, confira:

 

1 – Seinfeld (1989 – 1998)

Seinfeld

Criada por Larry David e Jerry Seinfeld. Conta a história de Jerry Seinfeld, em seu cotidiano com seus amigos, George Costanza, Elaine Benes e Cosmo Kramer. Ela também mostra como eles enfrentam os problemas e sempre estão conversam em lugares “comuns”, como por exemplo na fila do cinema.  

2 –  Um Maluco no Pedaço (1990 – 1996)

03

Criada por Andy Borowitz e Susan Borowitz. Conta a história de um adolescente da Filadélfia, que após brigar com um usuários de drogas do bairro é mandado para morar com seus tios em Bel-Air, Los Angeles. Ela mostra o dia à dia da família com o todo tipo de confusão.

3 – Friends (1994 – 2004)

04

Criada por David Crane e Marta Kauffman. Conta a história de um grupo de seis amigos que vivem sempre juntos, seja no apartamento de Monica e Rachel ou no Central Peck (uma cafeteria que fica na frente do Central Park de Nova York). Muitas das cenas focam em como eles resolvem seus problemas do cotidiano, trabalho, vida social e relacionamentos.

4 – That’ 70s Show (1998 – 2005)

05

Criada por Mark Brazill, Bonnie Turner e Terry Turner. Conta a história de um grupo de seis adolescentes de 17 anos dos anos 70, que sempre se juntam no porão da casa de Eric para passar o tempo. Ela mostra como é o dia à dia deles e como passavam o tempo livre, seja em festas, jogos e conversas.

5 – Eu, a Patroa e as Crianças (2001 – 2005)

06

Criada por Don Reo e Damon Wayans. Conta a história da família Kyle, uma família comum americana. Mostra o dia à dia deles e como o chefe da família encara os problemas que aparecem.  Por conta dos três filhos, da esposa e de alguns amigos da família.

6 – Two and a Half Men (2003 – 2015)

07

Criada por Chuck Lorre e Lee Aronsohn. Conta a história do mulherengo Charle Harper que vê sua vida mudando ou que vê que sua vida muda completamente quando seu irmão se divorcia e decide morar com ele, levando seu filho. Ela mostra os fins de semana dos três (já que Alan dividi a guarda de Jack com sua ex-esposa: Judith) e como resolvem os problemas que nunca param de chegar.

7 – How I Met Your Mother (2005 – 2014)

08

Criada por Carter Bays e Craig Thomas. Conta a história de Ted Mosby que em 2030 começa a contar  para os seus dois filhos como ele conheceu a mãe deles. E nessas histórias mostra as aventuras dele e de seus amigos.

8 – Todo Mundo Odeia o Chris (2005 – 2009)

09

Criada por Chris Rock e Ali LeRoi. Conta a história da juventude do comediante Chris Rock e tudo pelo o que ele passou na adolescência. Desde o preconceito na escola à discussões em família.

9 – The Big Bang Theory (2007-Atualmente)

10

Criada por Chuck Lorre e Bill Prady. Conta a história de um grupo de nerds, mostrando o seu dia à dia. Neste grupo contém dois físicos, um astrofísico e um engenheiro. Eles vêem sua vida mudar completamente quando uma aspirante a atriz se muda para o apartamento de frente de Leornard e Sheldon, a jovem moça logo faz amizade com o grupo e assim participando do mesmo.

10 – Modern Family (2009-Atualmente)

Modern Family - Series 06

Criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan. Conta a história de três famílias, mostrando o dia à dia delas e como enfrentam os problemas e os preconceitos por não serem famílias que se enquadram no “padrão”.

Eai, gostou da lista? Esqueci de alguma série? Deixe nos comentários sua resposta.