GEEK 7 – Os 7 melhores personagens de Helena Bonham Carter

01Gosta da atriz norte-americana Helena Boham Carter, porém não sabe quais são seus melhores personagens? Hoje listamos os sete melhores personagens dela para assistir. Confira:

1 – Clube da Luta – 1999

02

Dirigido por David Fincher. Neste filme conhecemos Marla Singer (Helena Bonham Carter), uma impostora que frequenta grupos de apoio sem precisar deles. Em cada grupo inventa ter algum problema, até que um dia, ela conhece o narrador da história (Edward Norton), um trabalhador de uma companhia de seguros, que sofre de insônia e pratica a mesma prática de Marla. E decidem combinar em quais dias e quais grupos vão, para não se encontrarem. Ela acaba descobrindo que ele e seu amigo, Tyler Durden (Brad Pitt), possuem um certo clube de luta, que tem como ideia extrair toda a tensão dos integrantes. Porém com o passar do tempo, ela começa a perceber que algo de muito errado acontece com o narrador da história e com seu amigo Tyler.

2 – Planeta dos Macacos – 2001

03

Dirigido por Tim Burton. É apresentada a personagem Ari(Helena Bonham Carter), uma chimpanzé femea que protesta contra o modo que os humanos são tratados. E logo faz amizade com Leo Davidson(Mark Wahlberg), que lidera um grupo de humanos que se juntam contra os macacos para fugirem, porém com o passar da trama, eles começam a se aproximar demais e o que acaba deixando Ari e todos os outros em perigo.

3 – Noiva Cadáver – 2005

04

Dirigido por Tim Burton. Nessa animação é apresentada a personagem Emilly (Helena Bonham Carter), uma jovem que tinha o sonho de casar, porém foi enganado pelo homem que a amava e foi assassinada. Anos depois, um jovem homem chamado Victor Van Dort (Johnny Depp), que por conta de seu nervosismo estraga seu ensaio de casamento. Foge para a floresta e acaba dizendo seus votos, como forma de ensaio, porém quando ele coloca a aliança em um galho velho, ele toma vida e se transforma em Emilly.

4 – Harry Potter – 2007 (2007/2009/2010 e 2011)

05

Dirigido por David Yates. No sexto filme da franquia (A Ordem da Fênix) é apresentado a personagem Bellatrix Lestrange (Helena Bonham Carter), uma comensal da morte que foi presa em Azkaban por ser aliada de Voldemort(Ralph Fiennes). Quando ele volta a vida, a liberta da cadeia e ela volta a se aliar com ele contra todos os bruxos e não bruxos.

5 – Sweeney Todd – 2007

06

Dirigido por Tim Burton. É apresentado a personagem Mrs. Lovett (Helena Bonham Carter), dona de uma loja de tortas, debaixo de uma barbearia na rua Fleet, em Londres. Sua vida pessoal e profissional muda completamente quando um viajante chega em sua loja chamado Sweeney Todd (Johnny Depp), porém logo mais tarde, ela descobre que ele é o barbeiro que morava em cima de sua loja, Benjamin Barker. Os dois acabam bolando um plano contra as pessoas que acabam com a vida de Sweeney e a discriminaram por suas tortas ruins.

6 – Os Miseráveis – 2012

07

Dirigido por Tom Hooper. É apresentado a personagem Madame Thénardier (Helena Bonham Carter), uma pilantra que só sabe aprontar contra todo mundo para conseguir algum dinheiro, junto com seu marido (Sacha Baron Cohen). Um de seus golpes foi contra a jovem Fantine (Anne Hathaway), que deixou sua filha Cosette com o casal em troca de mandar dinheiro sempre para eles, e com isso ela mandaria sempre um certo valor. Porém eles torturavam a pequena Cosette e a faziam de escrava.

7 – Sufragistas – 2015

08

Dirigido por Sarah Gabron. É apresentada a personagem Edith Ellyn (Helena Bonham Carter), uma feminista que inicia o movimento Sufragistas em Londres, em 1812. Onde as mulheres e alguns homens lutavam pelo direito de as mulheres poderem votar. Edith era a responsável para chamar a atenção demais integrantes para o movimento.

Eaí, gostou da nossa lista? Acha que outro personagem da maravilhosa da Helena Bonham Carter deveria estar incluso? Quer ver seu tema aqui? Conta para gente aqui nos comentários.