Os 07 melhores filmes de Leonardo DiCaprio

01

Muitas vezes assistimos a um determinado filme por conta do ator que está presente nele, essa escolha pode ocorrer por gostarmos do trabalho dele, ou por sermos fã. Alguns atores são tão bons que podem fazer uma comédia, drama ou até suspense que as pessoas vão assistir mesmo assim, só para poderem acompanhar seus trabalhos. E hoje foi listado os sete melhores filmes do ator norte-americano Leonardo Wilhelm DiCaprio.

01 – O Despertar de um Homem – 1993

02

Dirigido por Michael Caton-Jones. Conta a história de Tobias Jonathan Ansell Wolff, conhecido como Jack (Leonardo DiCaprio), um garoto que passa a sofrer abuso físico e emocional por parte de seu padrasto, Dwight Hansen (Robert De Niro).

02 – Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador – 1993

03

Dirigido por Lasse Hallstro, Conta a história de Gilbert Grape (Johnny Depp), um adolescente que mora em uma pequena cidade do interior e tem a responsabilidade de sustentar sua família desde que seu pai morreu. Sua família é composta por suas irmãs excêntricas, sua mãe obesa que não para de comer desde a morte de seu marido, e Arnie (Leonardo DiCaprio) seu irmão mais novo que é autista. A vida de Gilbert muda drasticamente com a chegada de Becky (Juliette Lewis), uma jovem forasteira.

03 – Titanic – 1997

04

Dirigido por James Cameron. Conta a história de um grupo de caçadores de tesouros que exploram os destroços do RMS Titanic, a procura do colar de diamantes, chamado “O Coração do Oceano”, porém não encontram nada, apenas um cofre antigo e com esse achado as emissoras de televisão passam a transmitir ao vivo a abertura do tal cofre. Nesse momento, Rose Dawson Cavert, uma mulher idosa entra em contato com os caçadores e diz ser dona do cofre. Eles então convidam a mulher para ver as filmagens do navio e para que ela conte sua história, para saberem se era realmente dela. Com isso, Rose começa a narrar o que ocorreu naquela viagem e como conheceu Jack Dawson (Leonardo DiCaprio).

04 – Django Livre – 2012

05

Dirigido por Quentin Tarantino. Conta a história de Django (Jamie Foxx), um escravo que tem seu destino completamente alterado quando é comprado pelo Dr. King Schultz (Christoph Waltz), um alemão caçador de recompensas que se esconde atrás de seu disfarce de dentista. Porém, a aquisição de Schultz, não é aleatória, já que precisa da ajuda de Django para identificar seus próximos alvos, em troca de sua ajuda, promete que ele será um homem livre. Após ter a missão comprida, Django continua ao lado de Schultz, até que eles conhecem Calvin Candie (Leonardo DiCaprio) que mantém a esposa de Django como escrava sexual.

05 – O Grande Gatsby – 2013

A146_L001_1018PR.0004931_R.DNG

Dirigido por Baz Luhrmann. Conta à história de Nick Carraway (Tobey Maguire) um escritor que se muda para próximo da casa de Jay Gatsby (Leonardo DeCaprio), um bilionário que vive em Long Island, Carraway, fica fascinado com o estilo de vida que Jay leva. Aos poucos ele passa a frequentar o círculo de Gatsby e descobre de alguns segredos do passado.

06 – O Lobo de Wall Street – 2013

07

Dirigido por Martin Scorsese. Conta a história de Jordan Belfort (Leonardo DeCaprio), um jovem corretor de ações que começa a trabalhar em uma empresa na Wall Street. Seu chefe, Mark Hanna (Matthew McConaughey) recomenda-lhe que o mesmo adote um estilo de vida cheio de drogas e prostitutas, pois assim terá sucesso. No seu primeiro dia no trabalho a empresa quebra. Ele então passa a trabalhar em uma empresa de ações de pequeno porte, e seu estilo de venda agressivo logo lhe rende uma fortuna, com isso ele passa a criar sua própria empresa de ações.

07 – O Regresso – 2016

08

Dirigido por Alejandro G. Iñárritu. Conta à história de Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) um explorador e comerciante de peles que decide fazer uma expedição no território inexplorado do Velho Oeste, com o seu parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), porém acabam sendo atacados por um urso e John abandona Hugh para morrer. Porém, ele sobrevive e vai para o território selvagem durante o inverno à procura de vingança contra aquele que o traiu.
E foi nesse grande filme, que Leonardo DiCaprio finalmente ganhou seu tão amado Oscar de melhor ator.

Eae, gostou da nossa lista de hoje? Acha que faltou algum filme, ou quer seu ator/atriz aqui? Então é só deixar seu comentário dizendo o que achou