Quem Escreve?

Jornalista recém formada, paulistana, 22 anos e apaixonada por filmes, séries, livros e música (sem falar nos musicais ❤ )

Desde que eu era bem pequena sempre gostei muito de assistir filmes e séries, assistia aquelas séries maravilhosas que passava no SBT (Um Maluco no Pedaço, As Visões da Raven, e por aí vai). Logo depois disso, acabei pegando uma mania de assistir séries antigas com meu pai, com isso, me apaixonei por elas completamente (cara, você já assistiu A Feiticeira? Jeannie é um Gênio, ou até o Agente 86? É incrível haha). Isso só ajudou a intensificou o meu vício por séries.
Em 2010, com meus 15 anos, acabei conhecendo por conta da minha irmã mais velha a série Supernatural, qual sou completamente apaixonada até os dias atuais (mesmo ela tendo decaído horrores). Bom, hoje são mais de 8 séries que acompanho, sem falar nas que acabei abandonando haha.
Em relação a filmes, creio que seja viciada neles desde comédias atuais até de terror dos anos 50. Acredito que isso se deu início depois de assistir Edward Mãos de Tesoura, na Globo em uma das diversas vezes que passou na sessão da tarde (esse filme maravilhoso e que me deixou apaixonada por filmes, pelo Tim Burton e o Johnny Depp). Desde então creio que tenho visto vários, porém tem uma categoria que não resisto e tenho que assistir sempre são os filmes de terror.

Bom, é isso! Um blog de uma louca por séries e filmes, bom, seja bem-vindo e se divirta (: