Você já assistiu Mr. Mercedes?

Hey, olá novamente.

Hoje vim falar sobre uma série que não consegui parar de assistir até finaliza-la, estou falando de Mr. Mercedes.
Já parou para pensar no que se passa na cabeça de uma pessoa que assassina várias pessoas com um Mercedes, e que nunca conseguiu ser preso? Ou, no que se passa na cabeça do policial que investigou o massacre e nunca conseguiu prender ninguém por isso?
Pois bem, Mr. Mercedes, fala exatamente sobre isso.

Tudo começa quando um psicopata comete um assassinato em massa ao dirigir uma Mercedes roubada, em direção de diversas pessoas que estão procurando emprego em uma grande empresa. Imediatamente, o policial Bill Hodges(Brendan Gleeson) faz de sua missão encontra-lo e leva-lo a justiça. Porém, o mesmo agora, já se aposentou, mas não conseguiu se esquecer das pessoas que morreram naquele dia e no assassino que ainda esta solto, até que o assassino consegue hackear seu computador e lhe mandar um vídeo do dia dos assassinatos, mostrando várias pessoas morrendo atropeladas e esmagadas, pessoas que ele foi incapaz de salvar , ou lhe fazer justiça. Com isso, Bill Hodges, decide voltar a investigar esse crime e pegar esse psicopata, custe o que custar, porém, o Mr. Mercedes não deixará ser tão fácil assim.

A série é tão incrível que te prende nos 10 episódios, são tantos detalhes e personagens apresentados com muita calma e inteligência, que você se pega completamente fascinado por todos eles. Quanto mais você assiste, mais você quer assistir, pois com o decorrer dos episódios, as coisas vão se intensificando que você tem até meio receio do que pode acontecer com Bill Hodges e seus amigos e família, principalmente por seu companheiro Jharret Jerome (Jerome Robinson), um adolescente de 17 anos, que o ajuda a se esconder do assassino virtualmente.

O mais incrível dessa série é que ela não peca dos detalhes e informações, está sempre dando mais e mais, e parece que nunca é o suficiente, em diversos momentos você se pega ansioso para saber quem irá dar a cartada final, ou até mesmo, não faz ideia de quantos episódio já assistiu. (rsrs)

Mr. Mercedes é uma produção da emissora: Audience Network, ela foi criada pelo Produtor David E. Kelly (escritor de Big Little Lies) e pelo diretor Jack Bender (diretor da série Under the Dome), junto com a supervisão de Stephen King, o escritor da trilogia que deu origem a série, que por sinal, também é o produtor executivo da série. O ator Brendan Gleeson, foi o único a não fazer nenhum tipo de teste, pois, Stephen King escreveu o personagem do livro pensando exatamente  nele.

A segunda temporada já foi confirmada e as gravações já começaram, ela deve estrear no final desse ano, nos Estados Unidos, por aqui, ainda não há data para estreia.