Você já assistiu Onde mora o coração?

Hey, olá novamente. Hoje vim com um filme bem antigo com a Natalie Portman, porém muito bom, ele é dos meados dos anos 2000. Ele é bem simples, com uma história que conquista qualquer um.

Logo no inicio conhecemos o casal Novalee e Willy Jack, dois adolescentes que pretendem mudar de cidade para terem o bebê que ela está esperando. Para essa viagem, Willy compra um carro “novo” – que de novo não tem nada – assim que entra no carro, ela percebe que o banco do passageiro quase não tem chão. Durante a viagem, Novalee acaba dormindo e quando acorda nota que perdeu seus sapatos na estrada, por conta do buraco do carro. Um pouco após isso, ela percebe que estão próximos do mercado Wall Mart, e pede para Willy parar ali, para poder ir ao banheiro e comprar um sapato. Ele aceita e quando estaciona o carro diz para ela ir rápido e lhe entrega 20 reais.
Quando Novalee sai do mercado, percebe que Willy foi embora a deixando para trás, grávida e apenas com o troco do sapato. Ela começa então a morar no mercado, durante o dia ela fica nas ruas e no período da noite, volta para o mercado para passar a noite. Ela usa várias coisas do mercado durante esse período, mas sempre anota tudo e seu valor em um caderninho para poder pagar depois.
Uma certa noite, ela é seguida por Forney, o bibliotecário da cidade, para sua sorte. Pois naquela noite, ela acaba entrando em trabalho de parto e ele quebra a janela do mercado para ajudá-la ter sua filha.

Quando ela desperta no hospital, não entende nada o que está havendo, até que a enfermeira Lexie, lhe explica o que aconteceu, após isso, elas acabam ficando bastante amigas. Durante sua estadia no hospital, Novalee ficou de certa forma famosa, chegando a receber várias cartas, presentes e até dinheiro das pessoas que viram sua história no noticiário e o dono do Wall Mart, lhe ofereceu um emprego assim que ela pudesse trabalhar. Assim que recebe alta do hospital com sua filha América, ela não sabe para onde ir, até que a irmã Husband a chama para morar com ela e seu marido, dizendo que não consegue cuidar das plantas que ela tem sozinha, ela aceita o convite.
Novalee agora tem que aprender a ser responsável por América e dar seu melhor para ela, claro, com ajuda de seus novos amigos. Enquanto Willy, pai da criança, não deu mais nenhum sinal de vida.

Onde mora o coração é uma clássica comédia romântica, claro, tem mais romance que comédia, mas mesmo assim é super legal. Possui muitos momentos especiais, sem falar sobre os assuntos que ele aborda como abandono, amadurecimento e estupro. É um filme que vale apena todo mundo dar uma chance.

Eai, gostou do trailer? Bom, você pode conferir ele na Netflix (:
Quer que algum filme esteja aqui? Que tal dizer qual nos comentários?