Você precisa assistir American Horror Story

american-horror-story-2.jpg

É uma série norte americana, criada por Ryan Murphy e Brad Falchuck em 2011. Cada episódio possui cerca de uma hora de duração. Ela é uma série de terror, suspense, drama e fantasia. Atualmente ela está na sua sétima temporada, cada uma possui um foco e uma história diferente.

Apesar das histórias nunca ser as mesmas, muitas vezes os atores sempre retornam, mas em diferentes papeis.

– Murder House

AmericanHorrorStory

É a primeira temporada, ocorre em 2011 e mostra o dia a dia da família Harmon. Após Vivien Harmon (Connie Britton), descobrir que seu marido Ben (Dylan McDermott) tem um caso extraconjugal com uma aluna, logo após dela sofrer um aborto. A família decide se mudar, depois que ela perdoa o marido pelo caso. Então Ben, Vivien e a filha adolescente do casal Violet (Taissa Farmiga), se mudam para uma mansão restaurada com um preço abaixo do esperado, com o passar dos episódios eles descobrem do porquê.

– Assylum

03

A segunda temporada, se passa em 1964 e acompanha o dia a dia dos pacientes, dos médicos e das freiras que ocupam a Instituição Mental Briarcliff, fundada para tratar e abrigar os criminosos insanos. Muitos dos pacientes que lá frequentam, se dizem ser inocentes, como Kit Walker (Evan Peters), que foi acusado de ser um serial killer e Lana Winters (Sarah Paulson), uma jornalista lésbica. Os médicos e freiras passam a torturar todos os residentes, até que tudo sai do controle e coisas muito estranhas começam a acontecer.

– Coven

04

A terceira temporada, se passa depois de 300 anos do julgamento de Salem, e mostra que algumas bruxas conseguiram fugir e assim se salvarem, continuando então a linhagem. Com o aumento de ataques contra as bruxas ainda vivas, algumas jovens vão para uma escola especial em Nova Orleans, que possui o objetivo de aprender novas formas de proteção. Com o passar dos episódios, as jovens bruxas, começam um longo treinamento, pois a caça às bruxas só se intensifica mais.

– Freak Show

maxresdefault

A quarta temporada, se passa em 1952, em Jupiter, Florida, e mostra o dia a dia de um circo de horrores, onde o foco principal é chamar atenção de todos para suas irregularidades. Com o passar dos episódios, os atores do circo, começam a morrer e desaparecer, então eles percebem que ninguém os ajudará e que terão que se defender com as próprias mãos.

– Hotel

ahs-hotel.jpg

A quinta temporada, se passa nos dias atuais e mostra o dia a dia dos hospedes do Hotel Cortez, que é regido por Elizabeth (Lady Gaga), conhecida como “A Condessa”. Após muitas mortes ocorrerem na cidade, o detetive do caso John Lowe (Wes Bentley), acaba indo parar no hotel. Com o passar das investigações, ele descobre que o hotel foi fundado pelo magnata e assassino em série James Patrick March (Evan Peters), na década de 1920, e o mesmo construiu paredes e corredores secretos para aprisionar e descartar os corpos de suas vítimas. Com o passar dos episódios, ele percebe que não há hospedes apenas no Hotel Cortez.

– Roanoke

07

A sexta temporada, se passa nos dias atuais e mostra o dia a dia de um casal que se muda para Roanoke Island, na Carolina do Norte. E assim que eles se mudam, acontecimentos estranhos e paranormais começam a assombrá-los.

– 7ª Temporada

08

A sétima temporada ainda não tem um título oficial, mas de acordo com seu criador e diretor Ryan, ela se passará durante as eleições presidências dos Estados Unidos de 2016.

O interessante dessa série, é que entre as temporadas Murder House e Freak Show, elas possuem um assunto principal, fora a temática da temporada em si, como podemos ver em Murder House, onde é mostrado a infidelidade, Asylum, a sanidade, Coven, a opressão e Freak Show, a discriminação. Fora isso, todas as seis temporadas, elas se coincidem e mostram certos detalhes de temporadas passadas.

American Horror Story, está em sua 7 temporada que deve estrear no final desse ano. Ela é transmitida pelo FX, aqui no Brasil.

Eaí, gostou da nossa indicação? Acha que outra série ou filme deveria ser indicado? Quer ver o seu tema aqui? Conta para a gente aqui nos comentários.