Você precisa assistir: Precisamos Falar sobre o Kevin

Hoje vamos falar de um dos filmes que mais ganhou prêmios no gênero de suspense/thriller, “Precisamos Falar Sobre o Kevin”.

precisamos-falar-sobre-kevin-cena-3

Precisamos Falar sobre o Kevin, é um filme anglo-americano de 2011, dirigido por Lynne Ramsay e estrelado por Tilda Swinton, John C. Reily e Ezra Miller.

Ele mostra o dia à dia de Eva Katchadorian (Tilda Swinton), uma mulher simples que no início mora sozinha em uma vizinhança precária, é muito desprezada e oprimida por seus vizinhos, por conta do passado. No decorrer da história, ela começa a se lembrar de sua juventude, de como conheceu seu marido Franklin (John C. Reilly), e como viviam viajando e se divertindo. Até o momento que ela percebe que está grávida, e é forçada a abandonar a vida de viagens e divertimento para ser mãe de família.

Entretanto a vida de família, começa a decair quando seu filho Kevin nasce, mostrando ser uma criança cruel e agressiva. O mesmo acaba nutrindo uma assustadora hostilidade por sua mãe e ela só se intensifica com o passar dos anos. Essa hostilidade e o jeito diferente de Kevin, acaba com a harmonia da família e a acaba por destruindo a mesma.

302776.1

Precisamos Falar sobre o Kevin, é um filme voltado para o terror psicológico, onde mostra que o terror está mais próximo do que pensamos e que nem toda a maternidade é feliz. Ele te prende do começo ao fim, apesar de ser um pouco confuso a princípio por misturar passado e presente, porém com o desenrolar da história, você começa a entender tudo o que está acontecendo.

Tanto à história, quanto a atuação dos personagens foi parabenizada pela crítica e pelo público, vale lembrar também que ele chegou a ganhar alguns prêmios e tem uma trilha sonora divina.

E aí, gostaram do trailer? Querem ver mais ? Bom, ele está disponível no catálogo da Netflix, corre lá e nos diga o que achou.

Se você conhece algum filme ou série que compartilhe da mesma ideia, deixe seu comentário para que possamos trazer pra cá!